POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Como faço para solicitar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação dedevolução; 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto precisa estar com todas as etiquetas intactas;
  • Devem ser enviado todos os acessórios do produto caso haja;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

> Caso, no momento da conferencia da peça devolvida, alguma das regras acima não seja cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! 

Envie um email para atendimento@saladeestilo.com.br com a descrição da peça a ser devolvida, o numero da Nota Fiscal e número do CPF do comprador. As solicitações de devolução, deverão ser tratadas exclusivamente via e-mail para que fique registrado. Sendo assim, essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento de seu e-mail. Aguarde pois retornaremos com as instruções para realizar a devolução do produto.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago pelo produto de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via cartão de débito ou transferência, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7(sete) dias úteis a partir do recebimento do produto e análise por nossa equipe. Para compras via Pagseguro no cartão de crédito, a Sala de Estilo solicita o estorno no site da Pagseguro e a operadora fica responsável pelo estorno na fatura. 

 

Importante! 

Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver). Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular da conta, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale-troca, você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 60 dias.

 

Atenção !

Em caso de devolução, os custos com o envio do produto ficam por conta do cliente.

Não realizamos devolução de itens da promoção. 

Nosso estoque do e-commerce é compartilhado com a loja física, portanto, caso haja indisponibilidade da peça comprada, o valor pago será restituído para o cliente com a mesma forma de pagamento em que a compra foi realizada em um prazo de até 48 horas úteis.