POLITICA DE TROCA

 

Provou e não ficou como esperava? 

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação! E para garantir que você ficará totalmente satisfeito(a) com a SALA DE ESTILO, a primeira troca é grátis*!

 

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de troca; 
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto precisa estar com todas as etiquetas intactas;
  • Devem ser enviado todos os acessórios do produto caso haja;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
  • Produtos adquiridos na PROMOÇÃO / LIQUIDAÇÃO / SALE não serão trocados, porém, poderá ser solicitado o estorno da peça adquirida na condição acima, no prazo de ATÉ 7 dias corridos após o recebimento;
  • O prazo de troca perderá validade com o início das liquidações.

> Caso, no momento da conferencia da peça devolvida, alguma das regras acima não seja cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 *Troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região);

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! 

Envie um email para atendimento@saladeestilo.com.br com a descrição da peça a ser trocada, o numero da Nota Fiscal e número do CPF do comprador. As solicitações de troca, deverão ser tratadas exclusivamente via e-mail para que fique registrado. Sendo assim, essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

O prazo para resposta é de até 24 horas úteis após o recebimento de seu e-mail. Aguarde pois retornaremos com as instruções para realizar a troca do produto.

Após receber o nosso contato, enviaremos por e-mail o código de logística reversa para o envio do produto. Com o código em mãos ...

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, no prazo de 48 horas úteis, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, acessórios (caso haja) e nota fiscal que foram entregues com ele.


Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.  Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

 

Segunda Troca

 Para os casos de segunda troca, seja por tamanho ou modelo os custos serão pagos pelo cliente. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Nosso estoque do e-commerce é compartilhado com a loja física, portanto, caso haja indisponibilidade da peça comprada, o valor pago será restituído para o cliente com a mesma forma de pagamento em que a compra foi realizada em um prazo de até 48 horas úteis.